Pode parecer esquisito afirmar isso de modo tão cru e violento, mas acredite: nós homens somos muito mais fáceis de sermos manipulados. E se você quer saber como manipular um homem, saiba que é tudo bem fácil.

O que se percebe de cara é que um homem está sempre mais pronto a ser seduzido, consequentemente, manipulado e, em alguns casos, até enganado. Sim, cedemos mais rapidamente que as mulheres.

Não estou falando de vida amorosa só, mas de tudo. Por isso, ou a gente aprende esses meandros da manipulação ou estaremos perdidos. E como o melhor jeito de você aprender a se defender é entendendo como atacar, é hora de descobrirmos como manipular um homem.

E por mais que eu saiba que os homens irão ficar bravos por eu estar distribuindo esse nosso segredo por ai, acredite, vai fazer bem para todos nós entendermos como isso tudo funciona.

Entendendo como manipular um homem

E o primeiro e mais eficiente jeito de manipular um homem é com chantagem emocional. Nenhum homem parece lidar com isso. “Tudo bem… eu mesmo vou fazer” é talvez uma das frases mais eficientes da história da humanidade quando você quer que um homem faça alguma coisa naquela hora.

Talvez esteja ligado à necessidade do homem de estar no controle ou de não se sentir inferiorizado, algo quem envolve camadas psicológicas muitas mais complexas, mas que são todas quebradas com uma pequena frase.

E falando em psicologia, essa dica fica mais fácil para os companheiros de casamento: faça a mãe dele estar do seu lado. Talvez o homem não consiga ir muito contra o que sua mãe quer e nem quer desagradá-la, portanto, se quer que ele faça alguma coisa, primeiro de tudo, faça sua sogra concordar com você.

Como manipular um homem facilmente!

Outra dica é encher seu estômago. Não simplesmente com comida, mas com uma experiência. Se quer pedira alguma coisa para um homem, e não quer que ele recuse, lhe faça ou pague um bom jantar e deixe com que ele se perca na bonança de sabores antes de pedir o favor.

Tudo bem se ele perceber a relação, ele não irá ligar, estará entretido demais com toda a comida.

Aprendendo como conquistar um homem

É importante ainda saber que conquistar está tanto no campo do primeiro contato, quanto no dia a dia, quando você precisa da atenção de um homem, mas ele está fazendo qualquer coisa que não seja aquilo que você quer.

Por isso é bom lembrar que todo homem é uma criatura fácil de seduzir. Se você não quer perder tempo tentando convencer ninguém, simplesmente vá em frente. Diga o que você quer. A maioria dos homens não está acostumado com esse tipo de franqueza, por isso, acaba caindo nesse tipo de manipulação.

Já, quando você quer chamar a atenção, opte por ignorá-lo. Talvez ele não queira largar o videogame no final de semana, ou o futebol na TV, para fazer qualquer coisa que você merecia que ele fizesse. A dica é simples: vá fazer.

Simples assim, lamente que não vai ter a presença dele e parta em frente, encontre outras companhias e deixe ele. Em pouco tempo, muito provavelmente, ele irá começar a sentir o desconforto de deixar você por ai sem ele. A mudança de atitude será muito mais eficiente do que você imagina.

Mas o mais importante disso é saber usar isso a seu favor. Não exagerar e nem se deixar levar pela facilidade da manipulação. Use isso a seu favor, não gaste energia com brigas ou conflitos, faça o que é necessário.

O homem é fácil de ser manipulado, basta entender o quão simples nós somos, portanto, fazer com que façamos o que vocês querem é simples. Um segredo que podem até me xingar por eu estar dando, mas acreditem, na arte da manipulação, quanto mais soubemos, mais fácil nos protegemos das manipulações.