Você está procurando livros sobre manipulação de pessoas?  Então é hora de se tornar madrinha ou padrinho do meu filho. A gestação já começou, falta você agora fazer parte dela.

Isso, porque eu trato todos meus livros como bebês. Primeiro de tudo, porque ele vem com o desejo de ser pai, como algo que me movesse para essa jornada. Depois a gente “coloca essa ideia no papel”, se é que você me entende. Se bem que nesse caso, é exatamente isso.

Então vem a gestação, o período onde ele vai tomando forma para, enfim, vir o nascimento. Mas ainda tem uma última fase: a ida desse novo filho para o mundo. Mas eu não estou sozinho. Estou com você.

Eu preciso de um dindo e uma dinda para me acompanhar nesse processo todo. Na criação desse meu filho, que nesse caso, já tem até nome: Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas. E não tem como, com esse nome, essa criança não ser das mais levadas. Portanto, quanto mais gente para cuidar dele, melhor.

Você estava procurando livros sobre manipulação de pessoas. Agora será padrinho de um!

Mas falando agora sobre esse papel de padrinho, a ideia agora é que você possa receber o primeiro ultrassom. Sim, conferir comigo a primeira imagem dessa criança. As trinta primeiras páginas que podem estar em suas mãos.

Para conseguir isso é fácil, você só precisa enviar para mim seu principal email. Aquele que você checa todo dia e aquele que você poderá receber mais informações sobre “nosso filho”.

E não acaba aí. Se você já gostar do rostinho dessa criança, em breve a gente vai ter uma semana de pré-venda e eu vou poder ajudar ainda mais pessoas. A ideia é que 100% dos meus direitos autorais desse período vá para produtos que fazem parte dos chamados “gêneros de primeira necessidade” e que serão doados para orfanatos. Ou seja, crianças que não tiveram a mesma sorte de ter padrinhos tão bons quantos você será.

Portanto, o convite está feito e se você está procurando livros sobre manipulação de pessoas, espero que venha comigo nessa oportunidade especial e única de ver o meu filho nascer e crescer.

Por que você precisa de um livro sobre manipulação de pessoas?

É impossível deixar de ser manipulado. Portanto, pare de se preocupar em entender o que está acontecendo e comece a conhecer as técnicas e possibilidades ligadas a essa verdadeira arte. Afinal, você quer ser manipulado ou quer estar mais vezes do lado do manipulador?

O que a gente precisa ter em mente é que nem todo manipulador é um canalha, enquanto todo canalha é um manipulador. O canalha não entrega, faz as juras de amor, mas nunca as cumpre. Por outro lado, há quem manipule, mas entregue o prometido.

O problema não está em manipular, persuadir ou seduzir, mas em não entregar. Enganar. Prometer, pegar sua parte e virar as costas. É o que vem depois que faz você se tornar um canalha ou apenas um manipulador.

Quando você tem as ferramentas para conquistar esses objetivos, vai de você entender sua responsabilidade diante dessas situações.

Meu novo filho, Como Manipular e Persuadir Milhares de Pessoas não é então sobre enganar, mas sim sobre agir com responsabilidade diante do poder que você terá em mãos. Você fará parte disso comigo e descobrirá o quanto pode usar essas técnicas a favor de você, mas fará isso com responsabilidade. Com a mesma responsabilidade que eu estou entregando esse meu filho nas mãos de vocês.

Portanto, seja padrinho ou madrinha dele e venha comigo nessa aventura.